Deputados Federais pelo Estado da Bahia, são notificados, pelo Elo Social concedendo-lhes igualdade na escolha do padrinh0 politico de seus Projetos Sociais
Atualizado: 3 de mai.
A CESB - Confederação do Elo Social Brasil, esta implantando no Estado da Bahia e nos demais Estados da federação brasileira vários de seus projetos sociais.
Como o Elo Social, não tem e não quer ter nenhuma ligação politica ou religiosa, resolve dar ciência aos 39 (trinta e nove) Deputados Federais do Estado da Bahia ao mesmo tempo, atraves do Oficio Notificação nº 121/2024 GP-CESB, que solicita, de forma democrática que avaliem a possibilidade de se tornarem padrinhos ou madrinhas de nossos projetos.
Ressaltamos que este apadrinhamento não esta ligado a a busca por verbas governamentais, visto que nossa instituição não trabalha com recursos advindos do governo e sim com patrocinadores, e sendo assim, a escolha dever ser realmente por afinidade e identidade de objetivos.
São Projetos bastante complexos e é claro se faz necessária uma apresentação formal de cada um deles, motivo pelo a instituição se colocou a disposição para proceder tais apresentações para as equipes técnicas, integrantes das assessorias dos deputados.
Observação: Não temos como proceder as apresentações para pessoas desprovidas de conhecimentos técnicos e é exatamente por este motivo que nós cidadãos brasileiros, pagadores de impostos, liberamos mensamente aos parlamentares recursos com objetivo de dar aos mesmos condições de contratação de técnicos e especialistas,, e desta forma gostaríamos que nossa equipe técnica fosse atendida por técnicos e não por assessores políticos.
O Parlamentar escolhido será aclamado como Comendador da Ordem do Mérito do Elo Social BA defendendo nossos objetivos sociais e colhendo eleitoralmente os louros de nosso trabalho conjunto. Presidencia da Republica e Ministério da Cultura.
Comments